quinta-feira, 17 de abril de 2014

[TAG] Dias da Semana em Livros

Tem um tempinho que eu não faço nenhuma TAG aqui mas como eu vi essa no VEDA da Pam do Garota It e gostei bastante, resolvi fazer. 


1) Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Harry Potter e as Relíquias da Morte. Ao mesmo tempo que queria ler logo não queria ler tão rápido pra não acabar ;(

2) Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
A Tormenta de Espada do George R. R. Martin. Fico dizendo pra mim mesma que não estou lendo por que ainda não tem previsão de lançar o sexto mas a verdade é que eu to com certa preguiça mesmo.

3) Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Meu Pé de Laranja Lima... eu sei que tem mil pessoas que acham lindo esse livro, que amaram e pá mas só Deus sabe o sacrifício que foi pra eu ler aquele livro. Só li por que tinha uma prova sobre ele na escola.

4) Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
O meu atual livro é Praticamente Inofensiva, o quinto livro da serie O Guia do Mochileiro das Galáxias e até agora eu estou gostando bastante.

5) Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Um livro que eu definitivamente não recomendo é O Eterno Barnes. Poucos livros não funcionam comigo mas esse ganhou de todos disparado!

6) Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Os Ventos de Inverno de George R. R. Martin!! Mesmo postergando a leitura dos já lançados eu quero muito ler essa série! Adorooo

7) Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
A Rainha da Fofoca!! Eu adoro a Meg mas a Rainha da Fofoca é do longe o meu preferido. 

Espero que tenham gostado. Sintam-se livres pra fazer essa TAG, basta das os créditos a Pam do Garota It, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário