terça-feira, 3 de setembro de 2013

[RESENHA] Fiquei com seu número


Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 






Eu nunca tinha lido nada da Sophie, acho que mais pelos preços do livro do que qualquer coisa porque sempre tive vontade. Assim que o vi naquela promoção da Submarino de 5 por 50 é claro que eu comprei, né? 
Esse livro é super divertido e perdi as contas das vezes em que eu tive que me segurar para não gargalhar alto demais e não acordar a casa toda, já que o li madrugada a fora. É simplesmente impossível desgrudar do livro antes de terminar a leitura.
Poppy é extremamente divertida e os pensamentos e atitudes dela são as coisas mais engraçadas que já vi! Claro que eu acho que as vezes ela exagerou no quesito "se meter na vida dos outros" mas acho que as confusões que ela criou a partir dessas intromissões compensaram. 
O final é realmente bem previsível mas isso não estragou o livro nem um pouquinho. Acho esse livro ideal para quem quer passar o tempo, dar boas risadas e nunca leu um livro da autora e quer começar com algum que saiba que vai gostar. Mal posso esperar para ler outros livros da Sophie. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário