sábado, 21 de setembro de 2013

[TAG] 100 perguntas que ninguém pergunta (Parte 3)

Essa é a terceira parte da tag, quem quiser pode conferir a parte 1 e a parte 2.


51: Você acha que os musicais são legais?
Siim, são situações completamente improváveis mas eu adoro!

52: Natal é estressante?
Nem me fale, ainda mais que eu tenho que passar uma parte da noite com meu pai e a outra parte com minha mãe...e lá vou eu atravessando a cidade no meio da noite --'

53: Nunca comeu um Pierogi?
Comeu o que?

54: Tipo favorito de torta?
Búlgaraaa <3

55: O que você queria ser quando era criança?
Atriz e engenheira!!

56: Você acredita em fantasmas?
Prefiro não acreditar por motivos de: sou completamente medrosa

57: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Já, varias vezes!!

58: Toma uma vitamina diária?
Não!

59: Usa chinelos?
Simm, tenho vários!!

60: Usa um roupão de banho?
Só usei na época em que fazia natação.

61: O que você usa para a cama?
Camisa de banda e short de lycraa. Se tiver fazendo frio, a boa e velha pijama.

62: Primeiro show?
Acho que como boa parte dos baianos, meu primeiro show foi um Festival de Verão da vida quando eu tinha uns 11/12 anos de idade. Carnaval não conta, né? Porque ai eu vou desde que nasci!

63: Wal-Mart, Target e Kmart?
Eu só conheço o Wal-Mart e o Target então eu vou ficar com o Target

64: Nike ou Adidas?
Pra mim tanto faz, as duas são boas.

65: Cheetos ou Fritos?
O que são fritos, gente? 

66: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins!!

67: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não!

68: Já teve aulas de dança?
Já!! De quase todas pra falar a verdade...ballet, jazz, dança de salão, street dance, swing baiano, zumba e por ai vai

69: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Simm, quero ser engenheira :D

70: Você consegue enrolar sua língua?
Acho que todo mundo, não?

71: Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca nem participei de um

72: Você já chorou porque você estava feliz?
Já!!

73: Possui algum disco de vinil?
Minha mãe tem alguns

74: E uma vitrola?
Minha mãe tem uma também mas acho que não funciona mais

75: Você utiliza incenso regularmente?
Siim, todos os dias!

4 comentários:

  1. Adorei as respostas, não conhecia essa tag :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Que TAG legal! ela é bem gigante né?
    Realmente algumas perguntas ninguém faz kkkkk

    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal essa tag e o seu blog!
    Vc já fez a Tag the name book game? É simples mas é legal também. Te indiquei lá no me blog (http://leiturasdajurodrigues.blogspot.no/2013/09/tag-name-book-game.html) pra fazer ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudades que eu tenho daqueles questionários da escola que a gente fazia e as amigas respondiam, lembra? Era o máximo!!!!
    E o que é pierogui??????

    Abraços,

    Greice |Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir