sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novos Vícios!

Em junho eu comprei alguns livros que estavam na minha lista de desejados. A menina que não sabia ler, Avalon High, Feios e Perfeitos são usados mas estavam em perfeito estado e em ótimo preço, comprei  os 4 por R$50,00.









 Comprei também A Culpa é das Estrelas e a trilogia do Mago Negro (O Clã dos Magos, A Aprendiz e O Lorde Supremo) no submarinos, aproveitei as léguas que tinha e comprei esses novos vícios maravilhosos!






Ia parar por ai, esperar terminar de ler todos pra comprar mais, mas quando eu tava passeando em Campos do Jordão vi uma livraria e é claro que eu tive que dar uma passada, né? Queria comprar todos mas como já estava cheia de livros eu só comprei um : As Aventuras de Sherlock Holmes edição de bolso de luxo(com capa dura e ilustrações).



As capas são lindas, né? A minha preferida é a de Sherlock Holmes :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário