domingo, 9 de junho de 2013

Once Upon a Time


Vou aproveitar o post de hoje pra falar de duas coisas que eu amo: Caça ao Tesouro e Once Upon a Time!
Semana passava foi a gincana do meu antigo colégio e eu participei como ex-aluna. Uma parte da gincana é a Caça ao Tesouro, que são cinco equipes caracterizadas de acordo ao tema e que através de enigmas têm que achar o tesouro.

Para a minha alegria o tema desse ano foi Once Upon a Time. Essa série é originalmente passada no canal ABC mas aqui no Brasil é transmitida pelo canal Sony. Conta de história de Emma, uma mulher de 28 anos, "órfã", que mora em Boston. Ela tem uma vida normal até o dia em que Henry, um garoto de 10 anos, surge em seu apartamento dizendo que é seu filho e que precisa da ajuda dela para acabar com uma maldição que assola sua cidade, Storybrooke, pois ela é a filha de Branca de Neve com o Príncipe Encantado e que só ela poderia fazê-lo.
Emma não acredita no garoto mas se oferece para leva-lo para sua cidade, que fica próxima a Boston. Chegando lá, em vez de voltar para casa, Emma decide ficar por um tempo. Assim, mesmo sem saber, Emma começa o processo de quebra da maldição.
Os capítulos seguintes vão contando as histórias dos personagens na Floresta Encantada paralelamente à história das suas duplas personalidades em Storybrooke.
Não vou falar mais pois não quero ser spoiler, mas super recomendo que assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário