domingo, 25 de agosto de 2013

Geek Week - Star Wars

Oioi gente, sorry por não ter postado nada essa semana mas é que eu coloquei uma meta diferente e que me tomou boa parte do tempo.

Até semana passada tudo o que eu sabia de muitos filmes e séries "geek" era alguns spoilers e eu não entendia muitas coisas então essa semana eu resolvi mudar e assistir todos de uma vez!
Minha semana começou com Star Wars e confesso que amei demais. Me apaixonei por Anakin e Obi-Wan Kenobi, sem mais!


Apesar de saber que o sucesso da saga veio da trilogia original eu não consegui não preferir a trilogia prequel. Acho que fui influenciada pela presença do Ewan McGregor e da Natalie Portman, amo esses dois.
A única coisa que me incomodou, mas bem de leve, foram alguns erros grotescos, fisicamente falando. Mesmo assim, os filmes são ótimos e com certeza pretendo os ver de novo, mas não tão em breve assim, afinal são mais de 12 de filmes.
Aparentemente, vão lançar uma trilogia sequel com previsão para o próximo filme para o meio de 2015. Espero que seja tão bom quanto os outros foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário