quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Li até a página 100 e... #03




Esse meme foi criado pela Cibele do blog Eu Leio Eu Conto, se alguém quiser fazer basta ir lá no blog dela pra saber certinho o que fazer :)


Primeira frase da página 100: - Quase dois anos

Do que se trata o livro: O livro fala de Fat Charlie, um homem que tem sérios problemas com o pai e descobriu depois da morte deste que era filho do Deus Aranha e que tinha um irmão que herdou todos os poderes do pai. Agora sua vida que estava nos eixos deu uma reviravolta inesperada.

O que está achando até agora: O livro em si tem aquele tipo de narrativa de que você não consegue desgrudar mas eu estou com bastante raiva dos personagens. Charlie porque não tem posição sobre nada e é um verdadeiro "pau mandado" acomodado e os outros porque são mandões, chatos ou incrivelmente certinhos.

Melhor quote até agora: "Fat Charlie imaginou o que a mãe de Rosie costumava ouvir na igreja. Talvez somente gritos de "Para trás! Criatura horrível dos infernos!", seguidos de exclamações como "Está viva ou morta?" e de certo nervosismo por não saberem se alguém se lembrara de trazer uma estaca e um martelo."

Vai continuar lendo: Vou!! O livro é muito gostoso de se ler e eu tenho esperanças de que esse homem vá tomar alguma atitude hahaha

Última frase da página 110: - Passar bem.

Um comentário:

  1. Não conheço o livro, mas adoro sentir raiva das personagens hahaha, cê quer chegar no fim só pra ver qual é a delas haha.

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir