sábado, 20 de julho de 2013

[TAG] 25 Fatos sobre mim

Vi essa TAG no vlog da Giu Fernandes e resolvi fazer :)



1- Eu já fiz todo tipo de atividade quando era mais nova...ballet, jazz, street dance, dança de salão, swing baiano, natação, vôlei, basquete, futsal, inglês, teatro e afins
2- Antes de querer fazer engenharia eu queria fazer artes plásticas
3- Aprendi a ler com 4 anos
4- Sou míope grau 8 , ou seja, a distância máxima que eu enxergo sem óculos é de 12,5 cm
5- Eu gosto de estudar
6- Sou filha/neta/sobrinha única por parte de pai e filha única e neta/sobrinha caçula por parte de mãe
7- Sou extremamente tímida
8- Diferentemente da maioria das pessoas, eu ainda sou desastrada como uma criança e por isso é frequente eu ter novas cicatrizes, especialmente no joelho 
9- Sou completamente apaixonada por corujas
10- Eu só como Mc  uma vez ao ano, em média, e normalmente é em época de gincana
11- Prefiro piscina do que praia
12- Eu durmo umas 12h por dia quando estou de férias e umas 5h quando to estudando
13- Eu odiava chocolate até mais ou menos 4 anos
14- Eu ja tive um galo de estimação mas nunca tive um cachorrinho ou um gatinho :(
15- Eu coleciono canecas, marcadores e ingressos de shows que ja fui
16- Eu quero morar em Londres desde que eu tenho 7 anos de idade
17-Sou muito eclética em relação a música, quando no aleatório meu celular pode passar de Beatles pra Anitta
18- Meu filme favorito é Moulin Rouge
19- Eu fico tentando achar a explicação física pra truques de mágica :S
20-Eu vi a pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte 1 e 2 sendo que o 2 eu vi numa seção reservado pro fã clube oficial
21- Eu sei cozinhar, muito bem pra falar a verdade, mas tem dias que eu não almoço por preguiça de lavar os pratos e panelas depois
22- Já fiquei em segundo lugar numa competição de natação por milésimos de segundo
23- Num trabalho de colégio eu já tive que fazer a voz de 70% dos personagens da peça porque no dia da gravação do cd só fui eu e um amigo
24- Eu já dancei vestida de índia numa apresentação pra mais de 3 mil pessoas (com direito a cocar e aquelas pinturas vermelhas nos olhos)
25-Quando tinha 16 anos tentei fazer californiana mas deu errado e meus amigos ficaram me chamando de Caramelo Bastos por meses porque meu cabelo ficou completamente cor de caramelo.

Um comentário: