domingo, 28 de julho de 2013

[TAG] 5 Histórias que eu gostaria de viver

Essa tag foi criada pelo canal Le Pont mas eu vi no canal da Giu Fernandes. Ela consiste em dizer cinco livros em que você gostaria de viver na história.

1ª - Harry Potter: Quem nunca quis estudar em Hogwarts e aprender mil feitiços, poções e a jogar quadribol?? Esse foi meu sonho durante muito tempo (ainda é) então é claro que esse ia ser a primeira história que eu ia escolher








2ª- Avalon High: Eu sou apaixonada pela Lenda do Rei Arthur então eu ia adorar viver na Idade Média com todos aqueles vestidos de época, cavaleiros andando por ai e afins.








3ª - Sherlock Holmes: Investigação e Londres em uma mesma história? É claro que esse é meu lugar ideal!









4ª - O Guia do Mochileiro das Galáxias: Apesar de ser muito confuso em algumas partes e não saber muita coisa sobre os hábitos e habitantes do universo (ah, é pra isso que serve o guia, né?) eu ia amar ficar viajando pelo universo a bordo de uma dessas naves ;)







5ª Percy Jackson: Por último mas não menos importante está Percy Jackson e os Olimpianos. Quem não ia amar viver no Acampamento Meio-Sangue com diversos seres mitológicos e outros filhos de deuses gregos??











Claro que tem outras histórias que eu ia adorar viver mas como só pode escolher cinco, acho que essas são as que eu mais me identifico. E vocês? Gostariam de viver onde?
Ah, a TAG é livre, basta dizer onde viu e quem criou :D

2 comentários:

  1. Oi Carolina!

    Gostei da Tag, muito bacana! Das suas opções, com certeza minha escolha seria viver em Hogwarts *O*.

    Beijos.

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca quis viver como Harry Potter ...
    kkkkk
    adorei a Tag!! \o \o

    Beijos
    http://alemdoqueselee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir