sábado, 31 de agosto de 2013

[RESENHA] Só Tenho Olhos para Você



Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.




Confesso que comecei o livro com o pé atrás, só tinha lido um livro hot antes desse e me passou uma relação tão incrivelmente falsa, onde o casal se vê uma vez na rua, se apaixonam perdidamente e já vão pra cama, que achei que seria o mesmo com esse livro. Mas, graças a Deus, estava enganada!
Só Tenho Olhos para Você nos apresenta a história de Sophie, uma bibliotecária que é vista por todos como boazinha e indefesa e é apaixonada por Jake, melhor amigo de um dos seus irmãos, desde que o vira pela primeira vez aos cinco anos de idade.
Após 20 anos fantasiando com o amado, ela resolve tomar uma atitude no casamento de Chase, um dos seus irmãos. A partir daí ela passa a mostrar um lado seu até então pouco explorado , mostrar que ela pode ser mais do que a Boazinha que precisa de proteção 24h por dia.
O livro me entreteu bastante e uma coisa que eu achei um ponto muito positivo foi que a autora não explorou apenas o lado sexual da história, mostrou também o lado emocional, com seus medos, sonhos e expectativas. A construção dos personagens foi super bem feita.
Outro ponto que eu adorei foi em relação a capa. Apesar de estar bem diferente das outras capas da série, ficou muito mais bonita. Super recomendo esse livro pra quem gosta de romance com uma pitada hot!

" Amar e odiar alguém ao mesmo tempo era uma sensação muito louca."

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, ainda ando em dúvida sobre essa série com os irmãos Sullivan, mas acho que vou dar uma chance para um dos livros e descobrir essa nova história.

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu estou lendo esse livro. Comprei ele pela capa, é muito linda e bem feita né?
    Assim, to bem no finalzinho e achei o livro legal, mas não estou muito acostumada com esse estilo literário e to estranhando um pouco.
    Mas ele está sendo um bom entretenimento.

    Amei a sua resenha

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir