sexta-feira, 30 de agosto de 2013

[TOP 5] Capas que eu mais gosto na minha estante

Essas capas não são necessariamente as mais bonitas da minha estante mão são as que mais me chamam atenção de alguma foma.


1º - O Circo da Noite: Amei tanto essa capa que comprei sem nem mesmo ter lido a sinopse. Só depois li algumas resenhas e disseram que o livro era muito bom. Ainda não li mas será uma das minhas próximas leituras.












2º- Fiquei com o seu Número: Não sei exatamente o que mas tem alguma coisa nesse livro que atrai minha atenção toda vez que eu vejo minha estante. Simplesmente amo essa capa.














3º- As Crônicas de Nárnia - Volume Único: Tenho esse livro há anos e eu nunca me canso de admirar esse leão na capa.














4º- A Rainha da Fofoca em Nova York: Acho a capa desse livro a cara do Chick-Lit e me lembra também o meu lado consumista um pouquinho hahaha














5º- As Aventuras de Sherlock Holmes: Por último mas não menos importante tem o meu queridinho Sherlock. Essa capa é fantástica, sou simplesmente apaixonada por ela!














Espero que tenham gostado desse TOP 5. Alguém já leu algum desses livros?

4 comentários:

  1. Eu adoro a capa do volume único de Nárnia, acho mais bonita do que a capa dos livros separados hehe

    bjs
    www.like-a-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a capa de O Circo da Noite, aliás, esse é um livro que desejo por inteiro, HAHAHA. E eu amo as edições da Zahar das história do Sherlock, afinal, as ilustrações são TUDO <3
    Bom fim de semana!
    www.literallypitseleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das capas, dessas a minha favorita é das Crônicas de Nárnia! Te indiquei para o Selo: Prêmio Dardos lá no blog. Beijos.

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A capa de Nárnia é muito linda né, e a do circo que você comprou é muito bonita também, diferente e misteriosa. Às vezes da vontade de comprar um livro só pela capa linda mesmo. kkkkkk'

    Obrigada por deixar seu link no Follow Friday <3
    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir