quinta-feira, 15 de agosto de 2013

[TOP 5] Livros Nacionais

Vi esse meme em alguns blogs entre eles o Sir James Matheus e decidi fazer também :) Essa é a lista dos 5 livros nacionais que eu mais tenho vontade de ler no momento. Não estão em ordem de prioridade pois eu quero muito ler todos.

1º- Dona Flor e seus dois maridos:  Já li a maior parte das obras de Jorge Amado mas ainda me falta esse e quero muito lê-lo.










2º- Perdida: Relançado agora pela Verus e em breve virará filme, Perdida é sem sombra de dúvida um livro que eu quero ler.









 3º- Cores de Outono: Já li várias resenhas e algumas entrevistas com a autora e Cores com certeza entrou para a minha lista de desejados.

4º- A Arma Escarlate: Apesar de já ter algum tempo desde o lançamento só soube desse livro no início do ano quando a Renata entrou em contato comigo pelo Skoob. Amei de cara e estou desde então com vontade de lê-lo, a história parece ser incrível.







5º- Morte na Flip: Por último mas não menos importante está Morte na Flip. Achei a premissa do livro super interessante. É um livro de mistério, ou seja, <3









Claro que tem mais mil livros nacionais que quero ler mas acho que esses serão os próximos.



Um comentário:

  1. Gostei do Top 5. Também estou curiosa para ler perdida, e agora fiquei curiosa para ler os outros da lista também. Beijos.

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir