sábado, 17 de agosto de 2013

[VARIEDADES] GetGlue

Oioi gente, hoje eu vim falar de uma rede social bem legal, o GetGlue. Conheci o GetGlue através do blog Gaveta Abandonada
Essa rede social é uma mistura de Facebook, Twitter, Tumblr e um pouquinho de FourSquare, onde você pode comentar, dar like, postar vídeos e fotos dos seus artistas, filmes e séries favoritos e dar check in no que você está assistindo/lendo/ouvindo.




Mas talvez vocês se perguntem: "Mas por quê o nome é GetGlue?" Bem, é simples! Com os seus check ins você vai ganhando adesivos relacionados aos seus interesses e depois que você já tiver 20 adesivos na sua coleção você estará apto para requisita-los! Isso mesmo, uma vez por mês você escolhe os adesivos de sua preferência e você os receberá em sua casa. O tempo de entrega é de 4 a 6 semanas.
Pra participar basta se cadastrar mas se vocês puderem (e quiserem) me ajudar a conseguir alguns adesivos que não estão mais disponíveis é só deixar o email aqui que eu mando o convite :)
Ah, se alguém já tiver e quiser me seguir é só clicar aqui.



Um comentário:

  1. Uau mais rede social, não conhecia ele ainda,mas vou te falar em cancelei duas redes esses dias por nao dar conta, o Ask eo flicker, muita coisa pra administrar, mas vou ver esse pra saber se gosto!
    bjs

    ResponderExcluir