segunda-feira, 22 de julho de 2013

Maratona Literária

Gente, os blogs Amount of Words , Bookeando , Burn Book , Café com Blá Blá Blá , Por Essas Páginas e Psychobooks adaptaram uma prática muito comum entre blogueiros lá nos Estados Unidos, a de fazer uma maratona de uma semana pra dar uma baixa naquela pilha de livros que você tem pendente. Bem legal, né?

A Maratona Literária brasileira vai acontecer do dia 29/07 até o dia 04/08. Cada blogueiro ou leitor coloca a sua própria meta, mas tem que ser alguma coisa que você saiba que pode fazer, ok? Eu por exemplo vou colocar a meta de 100 páginas por dia, o que da um total de 700 páginas durante a maratona.
Pra se inscrever é bem fácil, basta publicar um post no seu blog ou no Facebook colocando sua meta e depois preencher o formulário que tem nos blogs hospedeiros. Eu vou me inscrever no Café com Blá Blá Blá, então se no blog que você for ainda não tiver o formulário pode ir lá que com certeza já tem :)

Um comentário:

  1. Eu vi essa maratona é super legal, mas não vou participar pois sei que nao vou cumprir, tenho muitos livros de parceira para ler!
    bjs

    ResponderExcluir