domingo, 7 de julho de 2013

[RESENHA] Perfeitos

Sinopse:Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.


Se fosse achou que Feios era uma livro borbulhante é porque ainda não leu a sua continuação: Perfeitos.

Confesso que pelas resenhas que li e pelos comentários que escutei do livro fiquei com  muito medo de ler Perfeitos e estragar a sensação maravilhosa que eu tive quando terminei Feios, mas graças a Deus não tive tal decepção. Ao contrario de Feios a leitura desse é rápida e fácil desde o inicio. 
Quando o livro começa, Tally já está operada, vive sua vida perfeita ao lado de Peris, Shay e está tentando entrar para os Crims, o grupo de perfeitos mais borbulhante de Nova Perfeição. Porém, ela e Zane, líder dos Crims, se pegam tendo pensamentos nem tão perfeitos assim, pensamentos borbulhantes e depois de passarem por um teste dado por Croy, ambos passam a ter novamente sua consciência de feios.
O livro é realmente perfeito e tem um final muito empolgante. Da vontade de ler a continuação no momento em que termina o livro. Super recomendado.





2 comentários:

  1. Eu gostei muito desses livros, e sua resenha
    é óitma!!!
    Te convido para seguir o meu
    http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu não li a sua resenha porque ainda não li o primeiro da série. Eu aproveitei e comprei os 4 livros na promoção do submarino. Paguei 40 reais nos 4.

    Beijoaks da Mylloka :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir